Blog

Home   /   Sem categoria   /   RM Academy vai realizar 30 formações em 2019

RM Academy vai realizar 30 formações em 2019

A RM Academy anunciou esta sexta-feira, 23 de Novembro, que “tem objectivos para o ano de 2019 bastante ambiciosos” e que passam pela realização de 30 acções de formação, que se encontram já disponíveis para inscrição, através do site www.rm-academy.pt.

“Introdução ao Revenue Management, Forecast e Distribuição” e “Introdução ao e-Commerce em Hotelaria” são duas das formações de iniciação que a RM Academy vai promover em 2019, ambas com uma duração de oito horas, decorrendo entre as 09h30 e as 19h00, e com um custo de 175 euros, mais IVA.
Além das formações de iniciação, a RM Academy vai também promover formações avançadas em “Revenue Management e Performance Digital para Departamentos Comerciais”, com uma duração de 30 horas e um custo de 499 euros, mais IVA, decorrendo em cinco dias diferentes, nomeadamente às sextas-feiras e sábados, entre as 18h30 e as 22h00, bem como das 09h30 às 19h00.

“Todas as formações incluem um certificado de participação e coffee-break e decorrerão de Norte a Sul e Ilhas”, acrescenta a RM Academy num comunicado enviado à imprensa, onde refere ainda que as inscrições realizadas até 31 de Dezembro gozam de um desconto de 10%.

Além destas formações, a RM Academy pretende também apostar, em 2019, na realização de formação in-company, área para a qual desenvolveu várias opções à medida dos clientes, bem como na angariação de alguns projetos relacionados com a consultoria de RM e Vendas.

“Aliadas às novas formações lançadas, a RMA aposta nas formações in-company, ou seja, as formações são desenhados à medida e em função dos requisitos e características específicas de cada empresa, sendo possível adaptar desde o módulo de formação de iniciação até ao módulo de formação avançada, de acordo com as necessidades de cada realidade”, explica ainda a RM Academy na mesma informação.

Já na vertente de Consultoria e Outsourcing, o objetivo passa essencialmente por “prestar auxílio a hotéis e outras unidades de alojamento, com a garantia de incrementar todos os KPI’s”, uma vez que, acrescenta a informação, “nem todos os hotéis possuem nos seus recursos humanos, um Revenue Manager a tempo inteiro”.

As formações da RM Academy foram desenvolvidas por especialistas em técnicas e estratégias das áreas de Revenue Management, e-Commerce e Marketing Digital.

Mais informações através dos contactos 967566491 ou geral@rm-academy.pt, bem como através do site oficial https://www.rm-academy.pt/pt/cursos/.

Fonte: Publituris em 23 de Novembro de 2018