Revenue Management Academy

Home   /   Revenue Management Academy
FOCO DE ATUAÇÃO

A Revenue Management Academy proporciona formações em regime presencial, nas áreas de Revenue Management, Distribuição Eletrónica e Marketing Digital para os estabelecimentos hoteleiros.

A Revenue Management Academy apresenta-se com 15 formações, separadas em duas vertentes, as formações de iniciação que detém de uma duração de 1 dia (8 horas) e as formações avançadas com uma duração de 5 dias (30h).

Formações de Iniciação:
1. Introdução ao RM
2. Importância e implementação de Forecasting/Previsão
3. MIS & Segmentação
4. Princípios da estratégia de preço (b2c, b2b, b2b2c,…)
5. Princípios da Distribuição (conteúdo)
6. Introdução ao E-Commerce em Hotelaria
7. Marketing Digital
8. O Papel das OTA’s & TPI’s na distribuição
9. Global Distribution Systems (GDS)
10. Marketing Digital II

Formações Avançadas:
11. RM e performance Digital para Diretores Gerais
12. RM e performance Digital para Departamentos Comerciais
13. Fidelização do cliente através do marketing digital
14. Estratégia de Preço e de canais de Distribuição
15. Certificação Avançada em RM e Marketing Digital

As formações destinam-se a profissionais ou futuros profissionais na área do Turismo e da Hotelaria, tendo como objetivo proporcionar o update necessário em relação aos conhecimentos anteriormente adquiridos, indispensável para a criação das estratégias mais adequadas às constantes alterações económicas e financeiras. Toda a oferta formativa incluirá, igualmente, o conhecimento das mais recentes ferramentas de Vendas Online (GDS, OTA’s, …) e de Marketing Digital (SEO, SEM, …).

“Focados em proporcionar formação constante para Diretores Gerais, profissionais de Sales & Marketing, Front Office & Reservas e, acima de tudo, em garantir que os conhecimentos e técnicas adquiridos possam proporcionar-lhes a ambicionada evolução na carreira, a RMA apresenta-se no mercado igualmente focada em dotar futuros profissionais na área da Hotelaria dos conhecimentos e técnicas que lhes permitam ingressar no mercado de trabalho, dispondo já, e para tal efeito, de uma plataforma de parcerias.”

Rudi Azevedo
(Managing Partner@ RM Academy)