Detalhes da Formação

Home   /   Revenue Management: Organização, Vendas e E-Commerce – Formação Online Ao Vivo

Informações da Formação

  • Datas:23, 24, 25 e 26 de novembro
  • Horário:18h30 - 21h30
  • Preço: 149,00 + IVA

Revenue Management: Organização, Vendas e E-Commerce – Formação Online Ao Vivo

Pedro Faria Brasil, Online

As formações realizadas pela RM Academy são desenvolvidas através da colaboração com o rate shopper da OTA Insight, com o RMS Climber, com o PMS da Sihot e com o chatbot da Hijiffy. Estas parcerias estratégicas, proporcionam a elaboração de uma formação num âmbito mais prático através da aplicação de software de referência no mercado hoteleiro atual. A utilização das ferramentas de gestão hoteleira providencia aos formandos uma aptidão de análise e atuação eficiente, como o mercado atual carece. As formações evidenciam um caracter maioritariamente prático, de forma a consolidar todos os conhecimentos adquiridos ao longo das mesmas. Os formadores estão todos no ativo nas mais prestigiadas marcas internacionais, na Europa, Ásia e América e ocupam cargos de relevo nessas mesmas empresas.

Temáticas a abordar:

    • Revenue Manager: Funções & Relações Interdepartamentais
    • Vendas e RM, Meios de Promoção & Vendas
    • Modelos de Distribuição & Tecnologias
    • Canais de Distribuição: Análise, Processo e Otimização
    • E-commerce: KPI’s de Performance
    • Ferramentas de RM: PMS, Channel Manager, Booking Engine e Revenue Management Systems

Recomendado para:

  • Gestores que tenham responsabilidade de otimização de receitas ao nível do departamento de Alojamento, Sales & Marketing e Direção Geral
  • Profissionais que procuram desenvolver as suas competências de RM e Distribuição em Hotelaria

A Formação inclui:

  • Material didático
  • Diploma de Participação

Dias da Formação:
23, 24, 25 e 26 de novembro de 2020

Horário:
Entre as 18h30 e as 21h30 (hora de Lisboa).

Formador:
Pedro Faria

    • Atualmente DOSM do Intercontinental Madrid
    • Experiência profissional feita em grande parte no Intercontinental Group, passando por cargos como Cluster Director of Revenue Management and Group Sales dos dois hotéis do grupo no Porto e Cluster Director of Sales & Marketing dos dois hotéis do grupo em Lisboa
    • Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), rumou a Oxford para se especializar em Hotelaria, completando com sucesso um MSc em International Hospitality and Tourism Management