Detalhes do Curso

Home   /   Estratégia de Preço e de Canais de Distribuição

Informação do Curso

  • Nível:Avançado
  • Início:Brevemente
  • Duração:30h (5 dias offline)
  • Limite de inscrições:25 Formandos
  • Preço: 689.00

Estratégia de Preço e de Canais de Distribuição

Avançados

A chave do sucesso é o resultado da integração da estratégia de preço com a estratégia de distribuição. Que preço distribuir? Em que canais? Quando? Como? Com que custo?
O preço é uma das ferramentas mais poderosas que um Hotel pode utilizar para gerar maximização de receita. Este curso irá expor os constrangimentos do preço estático, benefícios do preço dinâmico, tarifas & segmentação, e gestão e canais de distribuição. Também será abordada a questão da justiça percebida pelos clientes em relação às políticas tarifárias implementadas.

Temáticas a abordar:

  • Revenue Management:
  • Princípios da estratégia de Preço

Distribuição:

  • Importância das OTA’s & TPI’s na distribuição hoteleira
  • e-Commerce

Recomendado para:

  • Gestores que tenham responsabilidade de otimização de receitas ao nível do departamento de Alojamento, Sales & Marketing e Direção Geral
  • Profissionais que procuram desenvolver as suas competências de RM e Distribuição em Hotelaria

A Formação inclui:

  • Material didático
  • Coffee Break
  • Certificado de Curso

Local:
Rua do Doutor Alfredo Magalhães, nº 60, 4000-062 Porto